Posted at 12.17.2018
O encarceramento em casa é formado para ser um novo tópico na justiça criminal, o que ajuda a evitar a superlotação nas prisões. By the way, agências policiais, juízes, advogados e outros funcionários do governo estavam procurando as formas de prevenção da superlotação nas prisões por muitos anos. Políticas ruins que violam os direitos humanos levaram à crescente quantidade de prisões e é por isso que as prisões e os tribunais estão cheios de prisioneiros. Em conclusão, o departamento de justiça criminal não tem imaginação onde colocar todos os americanos presos. A população nos Estados aumenta regularmente e leva a mais criminosos. Ausência do lugar livre nas prisões leva a diminuir a eficácia do sistema prisional como dissuasor. Muitas políticas falharam. E agora é considerado que o encarceramento em casa pode ajudar. Poderíamos imaginar que os criminosos ficariam em casa? E quais são os tipos de prisão domiciliar?
Existem dois tipos de encarceramento em casa - Monitoramento Comunitário e Eletrônico. Assim, o prisioneiro fica em casa com as restrições de acordo com as quais a pessoa presa sabe quando e onde é permitido sair. Esse sistema é mais orçado e comprovadamente funciona de forma eficiente. O monitoramento da comunidade coopera com os voluntários que assistem os indivíduos. Eles realizam as verificações periódicas, por isso os voluntários chegam à casa da pessoa presa e verificam tudo o que diz respeito à parte oficial do caso.
Além disso, há monitoramento eletrônico. Com esse propósito, a pessoa presa usa a pulseira mecânica no pulso ou no tornozelo. Um sinal da pulseira é enviado para um transmissor localizado na casa. O sinal seria quebrado quando o criminoso quebrasse os perímetros permitidos para ele, ou sairia de casa e andaria na rua. Mas isso é proibido.
Na verdade, acredita-se que tais métodos ajudem a evitar a superlotação nas prisões americanas. Naturalmente, esse sistema de prisão domiciliar é apropriado para os infratores que não são tão perigosos para a sociedade. Por exemplo, motoristas bêbados podem ficar em casa ao lado das prisões. É claro que, em primeiro lugar, os funcionários verificam se cometeram algum crime no passado. A maior parte dos oficiais e policiais pensa e espera que tal sistema de prisão ajude, e as pessoas que cometeram o crime uma vez não vão querer repetir mais uma vez. Aliás, é a melhor solução do problema com superlotação, porque houve um problema real nos últimos anos.